Filmes “calientes” na NETFLIX para apimentar seu final de semana

0

Poucos são os filmes apimentados que realmente são bons, quase sempre são apelativos em excesso, ou exibem profundo mau gosto. Selecionei cinco títulos na Netflix que são exceções à regra. Aprecie sem moderação!

Pagando Bem, Que Mal Tem? (Zack and Miri Make a Porno – 2009)

Zack e Miri são amigos desde criança e cultivam um amor platônico um pelo outro. Cada um tenta levar sua vida, mas ambos passam por dificuldades financeiras. É quando resolvem, de comum acordo, se unirem para fazer um filme pornô. Assim que as filmagens começam, no entanto, só então percebem os reais sentimentos que existem entre eles e nunca haviam se dado conta.

Como Planejar Uma Orgia em uma Cidade Pequena (How to Plan an Orgy in a Small Town – 2016)

Comédia sobre a aceitação de que não há problema em ser quem você é, não se preocupar com o que os outros pensam sobre você em meio à alegria de ver amigos e vizinhos se encontrarem através das situações mais embaraçosas possíveis.

Perdas e Danos (Damage – 1992)

Stephen Flemming (Jeremy Irons) é um respeitado membro do parlamento britânico que se apaixona pela noiva do filho, Anna (Juliette Binoche). Entre os dois há uma forte atração sexual, uma obsessão, e eles começam a ter um caso. Anna não está disposta a abrir mão do noivo, e Stephen altera sua rotina para estar com ela em seus encontros furtivos. Eles sabem o quanto este relacionamento pode abalar as pessoas que amam e destruir suas vidas, mas a paixão parece ser mais forte que a razão.

Kiki: Os Segredos do Desejo (Kiki, el amor se hace – 2016)

Cinco histórias de amor e sexo se desenrolam ao longo de um quente verão em Madrid, quando os personagens descobrem fontes de prazer estranhas e incomuns com nomes impronunciáveis: Dacrifilia, Hifefilia, Somnofilia, Harpaxofilia… Tabus são quebrados, um a um, conforme nossos casais excitados se envolvem em uma emocionante libertação onde nenhum prazer é negado, seja qual for a sua forma.

Love Steaks (2013)

Um refinado hotel é o cenário do primeiro encontro entre o casal Clemens (Franz Rogowski) e Lara (Lana Cooper), ambos com diferentes objetivos a serem alcançados. Por trabalharem no mesmo local, os encontros serão inevitáveis. Juntos, eles descobrirão uma nova trilha a ser seguida.

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here