Nada melhor que uma boa comédia para aliviar o peso das tarefas da semana. Selecionei produções espanholas recentes no gênero que farão você dar boas risadas. E, claro, para facilitar seu garimpo, todas estão na Netflix. Boa sessão!

É Para o Seu Bem (Es por tu bien – 2017)

Três cunhados juntam forças para se livrar dos namorados indesejados de suas filhas: o anarquista Álex, o rebelde Dani e o playboy Ernesto.

Nuestros Amantes (2016)

Este é o meu filme favorito da lista. Um homem e uma mulher desiludidos no amor se conhecem no bar de uma livraria e começam a namorar, mas somente lá – e sem saber nada um do outro.

Despido Procedente (2017)

Um gerente de uma empresa de telecomunicações (Imanol Arias) está prestes a enfrentar a semana mais importante da sua vida, mas todos os planos serão interrompidos pela aparição de um personagem excêntrico (Dario Grandinetti) que vai fazer de sua semana um inferno.

Toc Toc (2017)

Seis personagens com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) se reunirão na sala de espera de um psiquiatra, a fim de resolver seus problemas. O psiquiatra nunca vai à terapia e serão eles que terão de chegar às suas próprias conclusões.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui