Eu selecionei pérolas que estão escondidas no catálogo da Netflix, roteiros sensíveis para adultos emocionalmente maduros. Prepare o ambiente e boa sessão!

The Stolen Years (Bei tou zou de na wu nian – 2013)

As pessoas sempre perguntam “Quanto tempo alguém pode amar o outro?”; todo amor deseja ser para sempre. Mas a realidade é geralmente dura e não importa quão grande seja o amor. A jovem perdeu suas memórias 5 anos atrás, quando ela teve um acidente. Quando finalmente acordou, ela não conseguia entender por que ela e seu marido haviam se divorciado, ou a razão de sua melhor amiga ser agora sua inimiga.

Dot 2 Dot (Dim dui dim – 2014)

Recém-chegada a Hong Kong, uma professora de idiomas fica fascinada por um estilo de pichação nas estações de metrô e tenta descobrir seu significado.

La Memoria del Agua (2015)

Um momento de desatenção foi suficiente para mudar para sempre as vidas de Javier e Amanda. Um acidente que nenhum dos dois poderia ter evitado eliminou o filho de 4 anos. A perda enfraqueceu o casamento, mas, quando uma segunda chance aparece, eles percebem que o passado que dividiram não pode ser esquecido.

The Reconquest (La Reconquista – 2016)

Olmo e Manuela viveram uma apaixonante aventura quando tinham 15 anos e agora têm a oportunidade de reviver aqueles momentos. Sob o céu de uma noite de inverno em Madri, lembram-se desse amor e a paixão ressurge entre os dois amantes.



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui