Está se sentindo para baixo? Veja estes 4 filmes na NETFLIX e melhore o astral!

0

Final de semana chegando, mas você está para baixo, precisando de uma injeção de ânimo? Selecionei quatro filmes na Netflix que vão te emocionar, renovando sua esperança na vida. Boa sessão!

Não Olhe Para Trás (Danny Collins – 2015)

Danny Collins (Al Pacino) é um músico muito popular, que vive há mais de 30 anos sem compor uma música sequer, apenas reprisando os seus maiores sucessos. Cansado da rotina de drogas e excessos, ele descobre uma carta que John Lennon escreveu para ele há décadas, mas que nunca tinha chegado às suas mãos. Inspirado pelas palavras do músico, Danny decide interromper a carreira e tentar reatar com o filho já adulto, que ele nunca conheceu.

O Amor Adora Coincidências (Aşk Tesadüfleri Sever – 2011)

Bela história de um homem e uma mulher que nasceram no mesmo dia, lado a lado, numa maternidade em Ancara e dos seus encontros e desencontros ao longo da vida. Pérola do cinema turco.

Falafel Atômico (Atomic Falafel – 2015)

Duas garotas de cidades nucleares em Israel e no Irã espalham no Facebook os segredos mais valiosos de seus países para tentar evitar uma crise nuclear.

My 11th Mother (Yeolhanbeonjjae Eomma – 2007)

Jae-su é um garoto de 11 anos que foi abandonado pela mãe biológica. Desde então, o pai do garoto levou inúmeras mulheres para casa, as quais o garoto teria de chamar de mãe. Quando a nova namorada de seu pai, Kim Hye-Su, aparece em sua vida, o menino tem certeza de que as coisas serão como antes. Inicialmente, ela também não tem interesse em ser uma mãe para o garoto, mas com o passar do tempo e dadas as circunstâncias os dois descobrem que tem mais em comum do que pensavam e uma relação de afeto vai, aos poucos, sendo construída entre eles. O que eles não sabem, no entanto, é o triste destino que a vida lhes reservou.

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here