Estes filmes ACABARAM de entrar na NETFLIX e vão te emocionar!

0

Você está precisando de uma dose de sensibilidade extra nesta semana atribulada? Garimpei 4 títulos que vão te emocionar, filmes que acabaram de entrar no catálogo da Netflix. Boa sessão!

Um Caso de Amor (A Case of You – 2013)

Sam (Justin Long), um jovem escritor em crise criativa tenta impressionar a artista Birdie (Evan Rachel Wood) se familiarizando com tudo o que ela posta em seu perfil do Facebook. Ela se apaixona por seu “homem dos sonhos”, que, claro, tem muitos gostos em comum com ela. Mas ele não achava que seria tão difícil manter a mentira quando começa a se tornar uma pessoa totalmente diferente do que era antes de conhecê-la.

A História Oficial (La Historia Oficial – 1985)

Na Buenos Aires em tempos de abertura política, professora de História começa a se dar conta da violência da ditadura militar em seu país. O seu drama se complica quando passa a desconfiar que Gabi, a menina que adotou, pode ser a filha de uma desaparecida dos tempos de opressão militar.

O Último Elvis (El Ultimo Elvis – 2012)

O cantor Carlos Gutiérrez (John McInerny) é cover de Elvis e sempre viveu a vida do grande astro do rock como se fosse ele próprio reencarnado, negando a si mesmo. Só que ele se aproxima da idade que Elvis tinha ao morrer, e seu futuro se mostra vazio. Uma situação inesperada acaba por obrigá-lo a cuidar da sua filha Lisa Marie (Margarita Lopez), uma menina pequena que ele quase não vê. Nos dias em que fica com ela, Carlos experimenta ser realmente um pai e Lisa aprende a aceitá-lo como tal. Mas o destino lhe apresenta uma difícil decisão: em uma viagem de loucura e música, Carlos deverá escolher entre seu sonho de ser Elvis e sua família.

Uma Noite de Amor (Una noche de amor – 2016)

Leonel e Paola são casados há 12 anos e têm dois filhos. Ele é um escritor, ela é psicóloga e fazem bem seus trabalhos. É um casal que funciona: amam os seus filhos, seus filhos os amam, compartilham gostos e formas de ver a vida. Mas e o amor? A diversão? A paixão? Esta noite decidem sair sozinhos e deixar os meninos dormirem na casa da avó.

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here