Corra! Estes filmes serão REMOVIDOS da NETFLIX nos próximos dias

0

É muito chato quando você vai procurar aquele filme que adicionou em sua lista e descobre que ele foi removido. Como sempre, eu tento facilitar seu garimpo. Selecionei 5 ótimos filmes em variados gêneros que serão removidos nos próximos dias. Aproveite!

09/10 – Noite de Ano Novo (New Year’s Eve – 2011)

Várias histórias de casais e solteiros se entrelaçam em Nova York, na véspera do Ano Novo, a noite mais deslumbrante do ano. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo.

11/10 – O Solista (The Soloist – 2009)

O filme, protagonizado por Jamie Foxx e Robert Downey Jr., é baseado na história real do prodígio musical Nathaniel Ayers, que desenvolveu esquizofrenia no seu segundo ano na famosa escola de artes performáticas Juilliard, de Nova York. Ayers acabou como sem-teto nas ruas do centro de Los Angeles, onde toca violino e violoncelo.

13/10 – A Perseguição (The Grey – 2011)

Ottway (Liam Neeson) trabalha em um lugar isolado no Alasca e seu papel é manter os lobos afastados dos funcionários de sua empresa. Certo dia, quando retornava à cidade para matar a saudade da esposa (Anne Openshaw), o avião cai. Feridos e sem alimentos, os sobreviventes lutam pela vida e tentam reencontrar a civilização. O problema é que o local em que se encontram é dominado por uma alcateia de lobos faminta, em número maior e disposta a manter seu território. Agora todos estão em risco absoluto e Ottway conhece como ninguém o inimigo que tem pela frente.

13/10 – O Código (Safe – 2012)

Na trama, um lutador de MMA de terceira categoria (Jason Statham), depois de vencer uma luta arranjada que deveria perder, inadvertidamente salva de mafiosos uma garotinha. Mas a menina conhece a combinação de um cofre que inúmeros grupos criminosos poderosos precisam obter. O lutador então decide defendê-la, encarando uma verdadeira guerra da máfia em Nova York.

14/10 – 118 Dias (Rosewater – 2014)

No Irã, cobrindo as eleições presidenciais de 2009 e os protestos decorrentes, o jornalista Maziar Bahari (Gael Garcia Bernal) é preso por autoridades locais e passa mais de cem dias na cadeia sendo torturado e interrogado incessantemente.

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here