Quer entrar no clima festivo de final de ano? Selecionei 4 filmes perfeitos para você reunir a família e passar momentos de alegria, com algumas lágrimas ternas. Boa sessão!

Noite de Ano Novo (New Year’s Eve – 2011)

Várias histórias de casais e solteiros se entrelaçam em Nova York, na véspera do Ano Novo, a noite mais deslumbrante do ano. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo.

O Solista (The Soloist – 2009)

O filme, protagonizado por Jamie Foxx e Robert Downey Jr., é baseado na história real do prodígio musical Nathaniel Ayers, que desenvolveu esquizofrenia no seu segundo ano na famosa escola de artes performáticas Juilliard, de Nova York. Ayers acabou como sem-teto nas ruas do centro de Los Angeles, onde toca violino e violoncelo.

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! (Mamma Mia: Here We Go Again! – 2018)

O segredo do sucesso reside no carisma imbatível do elenco jovem. Você é levado a investir emocionalmente nos seus conflitos, apesar dos acontecimentos serem, em sua maioria, propositalmente inverossímeis, surreais. Quando os rostos familiares aparecem, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Christine Baranski e Julie Walters, o espectador já comprou a ideia. A participação especial de Cher, como a avó de Sophie, momento pensado no diapasão épico, simboliza bem esta liberdade despretensiosa que é o maior charme da produção.

O Amor Adora Coincidências (Aşk Tesadüfleri Sever – 2011)

Bela história de um homem e uma mulher que nasceram no mesmo dia, lado a lado, numa maternidade em Ancara e dos seus encontros e desencontros ao longo da vida. Pérola do cinema turco.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui