A tensão do dia a dia está pesando nos ombros? Relaxe no sofá com tranquilidade, reúna a família, prepare a pipoca e aproveite cada segundo desta maratona. Boa sessão!

Em Algum Lugar do Passado (Somewhere in Time – 1980)

Universidade de Millfield, maio de 1972. Richard Collier (Christopher Reeve) é um jovem teatrólogo que conhece na noite de estreia da sua primeira peça uma senhora idosa, que lhe dá um antigo relógio de bolso e diz: “volte para mim”. Ela se retira sem mais dizer, deixando-o intrigado. Chicago, 1980. Richard não consegue terminar sua nova peça, decide viajar sem destino certo e se hospeda no Grand Hotel. Lá visita o Salão Histórico, repleto de antiguidades, e fica encantado com a fotografia de uma bela mulher, Elise McKenna (Jane Seymour), que descobre ser a mesma que lhe deu o relógio.

Um Cadáver Para Sobreviver (Swiss Army Man – 2016)

Hank (Paul Dano), um homem perdido em uma ilha deserta, e sem esperanças, encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver.

A Vida e a Arte de Stanislaw Szukalski (Struggle: The Life and Lost Art of Szukalski – 2018)

Este documentário emocionante narra a vida do artista polonês-americano Stanislav Szukalski (1893-1987) desde seus primeiros anos em Chicago até sua época na Polônia e em Los Angeles, e suas contribuições artísticas e políticas para o mundo.

A Vida Marinha com Steve Zissou (The Life Aquatic with Steve Zissou – 2004)

Steve Zissou (Bill Murray) é um lendário explorador subaquático, famoso pelos seus rompantes de temperamento e também pelos documentários que faz sobre a vida no fundo dos oceanos. Entretanto os últimos dias não têm sido felizes para Zissou. Esteban (Seymour Cassel), seu melhor amigo e parceiro de longa data, foi recentemente devorado por um tubarão-jaguar. Além disto Zissou precisa lidar com os boatos de que está perdendo seu talento, sem contar o súbito aparecimento de Ned Plimpton (Owen Wilson), um co-piloto que diz ser seu filho nunca visto. Em meio a todos estes problemas Zissou se prepara para realizar seu maior épico cinematográfico, que permitirá que recupere sua nobreza, seja o pai que nunca imaginou poder ser e ainda por cima se vingue do tubarão-jaguar.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui