Eu selecionei 4 pérolas que acabam de entrar no catálogo da Netflix. Prepare a pipoca, desligue as luzes e boa sessão!

A Criada (Ah-ga-ssi – 2016)

Adaptando com liberdade poética o livro Fingersmith, de Sarah Waters, o diretor sul-coreano Chan-wook Park demonstra tremendo refinamento estético e implacável ousadia, além de perfeito senso de suspense, sem receio de abraçar o erotismo da obra. Uma experiência que deve ser apreciada com o mínimo conhecimento sobre sua trama. OBRA-PRIMA que entrou em minha lista de Melhores do Ano (2017). 

Patch Adams – O Amor é Contagioso (Patch Adams – 1998)

Patch Adams descobre que o humor e o carinho podem fazer maravilhas e ajudar a curar pessoas hospitalizadas, mas suas ideias entram em conflito com os defensores da medicina tradicional.

As Férias do Pequeno Nicolau (Les Vacances du petit Nicolas – 2014)

Termina o ano letivo. Nicolau, seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle, que ele acredita ser sua futura esposa.

Mergulho em Uma Paixão (Wild Hearts Can’t Be Broken – 1991)

Após a morte dos pais, a inquieta adolescente Sonora Webster vive com a tia que enfrenta os duros anos da Depressão. Em busca de seu sonho, ela foge e vira estrela de um show itinerante no qual salta de uma alta torre e mergulha, montada em seu cavalo, num tanque de água. Mas um acidente que a deixa cega vai obrigá-la a enfrentar seu maior desafio.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui