Entrou muita coisa nova no catálogo da Netflix nesta semana, mas eu facilitei o seu trabalho, selecionei pérolas que merecem o tempo investido. Boa sessão!

A Química do Amor (The Female Brain – 2018)

Uma neurocientista estuda diversos casais para entender a diferença entre o cérebro de homens e mulheres. Mas as coisas mudam de figura quando ela se apaixona.

Epidemia (Outbreak – 1995)

África. Um vírus desconhecido extermina a população e os animais de uma pequena tribo.Convocados pelo exército americano para investigar a situação, o Dr. Sam Daniels (Dustin Hoffman) e sua equipe estão frente a frente com uma nova e perigosa doença. Estados Unidos… Um macaco, portador do vírus, é contrabandeado para a pequena cidade de Cedar Creek e contamina o jovem Jimbo (Patrick Dempsey).

Uma Lição de Amor (I Am Sam – 2001)

Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.

Roubando Vidas (Taking Lives – 2004)

A agente especial do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie) é perita em perfil criminal e não crê nas técnicas tradicionais para decifrar uma mente assassina. Sua abordagem não-convencional é muitas vezes o único meio de descobrir a identidade dos assassinos, para que a polícia os capture. Paquette (Olivier Martinez) e Duval (Jean-Hughes Anglade) são detetives de Montreal que investigam uma morte e se vêem obrigados em aceitá-la para entrar na mente de um assassino.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui