A Netflix está inspirada neste início de julho, uma lista só não deu conta da quantidade de pérolas que estão entrando no catálogo. Selecionei os melhores filmes, para garantir sua diversão. Boa sessão!

Um Grande Garoto (About a Boy – 2002)

Will Freeman (Hugh Grant) é um homem na faixa dos trinta anos metido a galã que inventa ter um filho apenas para poder ir às reuniões de pais solteiros, onde tem a oportunidade de conhecer mães também solteiras. Will sempre segue a mesma tática: vive com elas um rápido romance e quando elas começam a falar em compromisso ele acaba o namoro. Até que, em um de seus relacionamentos, Will conhece o jovem Marcus (Nicholas Hoult), um garoto de 12 anos que é completamente o seu oposto e tem muitos problemas em casa e na escola. Com o tempo Will e Marcus se envolvem cada vez mais, aprendendo que um pode ensinar muito ao outro.

Réquiem para um Sonho (Requiem for a Dream – 2000)

Uma visão frenética, perturbada e única sobre pessoas que vivem em desespero e ao mesmo tempo cheio de sonhos. Harry Goldfarb (Jared Leto) e Marion Silver (Jennifer Connelly) formam um casal apaixonado, que tem como sonho montar um pequeno negócio e viverem felizes para sempre. Porém, ambos são viciados, o que faz com que repetidamente Harry penhore a televisão de sua mãe (Ellen Burstyn), para conseguir dinheiro. Drama intenso do diretor Darren Aronofsky.

Três Reis (Three Kings – 1999)

Em março de 1991, foi assinado o cessar-fogo no conflito do Golfo. Em meio às comemorações no acampamento norte-americano, um mapa é descoberto junto a um dos prisioneiros iraquianos. Mostrando a rota de um tesouro enterrado no deserto do Iraque, quatro soldados americanos resolvem partir em sua busca.

Uma Corrida de Loucos (The Gumball Rally – 1976)

Uma fauna de personagens dos mais diversos tipos dispõe-se a participar do rally Nova York-Long Beach, atravessando o país e enfrentando as dificuldades e trapalhadas decorrentes.

BÔNUS:

Stallone: Cobra (Cobra – 1986)

Cobra é um policial que sabe tudo sobre o submundo da cidade grande, e, também, é um especialista nas tarefas “impossíveis” que ninguém mais quer ou ousa fazer.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui