Eu selecionei ótimos títulos que estão no catálogo da Netflix, para facilitar seu garimpo cultural. Prepare a pipoca e boa sessão!

Olhos de Gato (Nakitai watashi wa neko wo kaburu – 2020)

Ela se transforma em uma gata para conquistar o rapaz. Mas, sem que se dê conta, fica cada vez mais difícil distinguir a versão humana da animal.

Entre Realidades (Horse Girl – 2020)

Uma mulher socialmente estranha com um gosto por artes, cavalos e programas de crimes sobrenaturais encontra seus sonhos cada vez mais lúcidos escorrendo em sua vida de vigília.

Os Brutos Também Amam (Shane – 1953)

O filho de humildes rancheiros passa a idolatrar um gentil mas muito hábil pistoleiro (Alan Ladd), que defende a propriedade dos seus pais de um grupo de capangas a serviço de um barão do gado. OBRA-PRIMA clássica do faroeste.

O Enigma de Outro Mundo (The Thing – 1982)

No verão de 1982, um time de doze pesquisadores trabalha numa remota estação na Antártica e descobre um ser alienígena submerso na neve há mais de 100.000 anos. Clássico de John Carpenter.

Feira das Vaidades (Vanity Fair – 2004)

Nascida na classe pobre, Rebecca Sharp depende de sua inteligência para subir aos mais altos degraus da sociedade londrina de 1820. Adaptação do clássico romance de William Makepeace Thackeray.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui