EXCELENTES filmes INDIANOS que você encontra na NETFLIX

0

Se você conheceu o cinema indiano através da Netflix e se encantou, selecionei 4 títulos FUNDAMENTAIS. Prepare a pipoca e boa sessão!

Dhanak (2015)

Em Rajasthan na Índia, Pari (Hetal Gada), uma menina de 10 anos, e Choru (Krrish Chhabria), seu irmão de 8 anos, moram em uma vila perto das dunas de areia. Eles perderam os pais em um acidente e moram com os tios. Choru é cego, mas lida bem com a situação, enquanto Pari se torna os olhos dele, sua guia e melhor amiga.

Kahaani (2012)

Vidya Bagchi (Vidya Balan) foi de Londres para a Índia, grávida, procurar seu marido desaparecido. O caso do desaparecimento fica cada vez mais complexo, e a entrada de agentes do governo em sua resolução mostra que há muito a se desvendar nesta história. EXCELENTE suspense.

Killa (2016)

Chinu vive as dores do crescimento ao mudar da cidade para o campo e se deparar com uma cultura juvenil muito diferente da que ele conhece. Um menino indiano com 11 anos de idade, que acaba de perder seu pai e é obrigado a se adaptar a uma nova escola em uma pequena aldeia.

Pad Man (2018)

O filme é baseado na história real de Arunachalam Muruganantham, inventor de uma máquina que produz absorvente feminino de baixo custo, ajudando a conscientizar a população sobre práticas anti-higiênicas tradicionais na Índia rural.

Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here