Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

Top Gun – Ases Indomáveis (Top Gun – 1986)

Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer).

Quatro Irmãos (Four Brothers – 2005)

Quatro irmãos adotados (Mark Wahlberg, Tyrese Gibson, André 3000 e Garrett Hedlund) vão juntos prestar homenagem à mulher que os criou. No funeral, eles descobrem que a mãe pode ter sido eliminada e procuram fazer vingança.

Terceira Pessoa (Third Person – 2014)

A trama segue três casais lidando com dilemas de relacionamento em Roma, Paris e Nova York. Um dos personagens é um escritor (Liam Neeson), o que dá ao título sua “terceira pessoa”. Ele e Olivia Wilde estão na subtrama parisiense; ela faz uma repórter que cobre festas na cidade e ele vive seu namorado, um autor tentando escrever seu novo romance.

Maudie (2016)

Desde sua juventude Maud Lewis (Sally Hawkins) tem problemas de artrite reumatoide, que causa inflamações nas articulações do seu corpo. Dona de casa, Maud possui habilidades artísticas e, apesar das suas limitações físicas, ela consegue superar a doença e se tornar uma popular artista visual do Canadá.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui