Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam ficando escondidos na Netflix, facilitando seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date – 2005)

Kat não quer ir sozinha ao casamento da irmã porque seu ex estará lá, então contrata um acompanhante para fingir que está namorando.

O Tigre e o Dragão (Wo Hu Cang Long – 2000)

Neste épico de artes marciais premiado com o Oscar e dirigido por Ang Lee, uma jovem da China Antiga rejeita um casamento arranjado para viver uma vida de aventuras.

Entre Dois Amores (Out of Africa – 1985)

Nos anos 20, Karen Blixen (Meryl Streep), uma rica dinamarquesa, vai morar em uma fazenda de café no Quênia com Bror Blixen-Finecke (Klaus Maria Brandauer), um barão com quem se casou por conveniência. Até que conhece Denys Finch Hatton (Robert Redford), um aventureiro e aristocrata inglês com quem tem um forte envolvimento e se torna o grande amor da sua vida.

A Chegada (Arrival – 2016)

Uma linguista encarregada de encontrar uma forma de se comunicar com aliens que chegaram à Terra descobre uma conexão que pode mudar sua vida e a do mundo.

O Hospedeiro (Gwoemul – 2006)

O despejo de uma substância tóxica dá origem a uma criatura mutante que aterroriza a cidade, mas um inusitado herói está disposto a tudo para salvar sua filha.

Os 12 Macacos (Twelve Monkeys – 1995)

No ano 2035, um prisioneiro é voluntário para viajar no tempo e descobrir a origem de um vírus mortal que dizimou a população décadas antes.

Amor Além da Vida (What Dreams May Come – 1998)

Depois do falecimento de seus dois filhos, Chris Nielson (Robin Williams) e sua mulher Annie (Annabella Sciorra) passam por insuperáveis dificuldades emocionais. Anos depois, acontece outra tragédia: Chris também falece. Ele vai para o Paraíso, onde conhece Albert (Cuba Gooding Jr), um rapaz de bom coração que vai ajudá-lo a se adaptar à nova existência.

Cortina de Fogo (Backdraft – 1991)

Irmãos bombeiros se enfrentam por diferenças do passado, enquanto tentam impedir que um incendiário diabólico incendeie Chicago.

O Quarto de Jack (Room – 2015)

Jack (Jacob Tremblay), um espirituoso menino de 5 anos, é cuidado por sua amada e devota Ma (Brie Larson). Como toda boa mãe, Ma se dedica em manter Jack feliz e seguro, cuidando dele com bondade e amor, e fazendo coisas típicas como brincar e contar histórias. Sua vida, entretanto, é tudo menos normal – eles estão presos – confinados em um espaço de 10 m² sem janelas, o qual Ma chamou eufemisticamente de “O Quarto de Jack”.

O Livro de Eli (The Book of Eli – 2010)

Eli (Denzel Washington) precisa proteger o texto sagrado que promete salvar a raça humana, já traumatizada pelas sequelas do apocalipse.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui