Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

Paternidade (Fatherhood – 2021)

Após a esposa falecer no dia seguinte ao parto, Matt imediatamente decide criar sua filha, sendo um pai absolutamente responsável. Mesmo com a tristeza de perder sua esposa, que também era sua namorada no ensino médio, ele faz um juramento para fornecer apoio completo à filha e assumir todas as responsabilidades que cabem a um pai.

Mobile Suit Gundam: A Trilogia (Gundam I: Edição Especial, Gundam II: Soldados da Desolação, Gundam III: Confrontos do Espaço – 1981/1982)

A última esperança da Federação da Terra na luta contra o Principado de Zeon está no protótipo da armadura de voo Gundam e em Amur Ray, um jovem piloto civil. CLÁSSICOS da animação japonesa.

Dreamgirls – Em Busca de um Sonho (Dreamgirls – 2006)

A banda feminina da década de 60 The Dreams enfrenta tensões quando seu gerente Curtis demite a talentosa Effie, substituindo-a por Deena, que é mais popular.

Família Yakuza (A Family – 2021)

Acolhido pelo Yakuza ainda jovem, Kenji jura fidelidade ao chefão da velha guarda e se compromete a seguir o código de família, sem importar quando.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui