A Amazon Prime está caprichando na seleção dos títulos, selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar na plataforma. Prepare a pipoca e boa sessão!

Revelações (The Human Stain – 2003)

Acusado de racismo, veterano e distinto professor de Massachusetts demite-se do cargo e muda radicalmente de vida. Inicia relação com mulher 30 anos mais nova, traumatizada pelo falecimento dos dois filhos em acidente e amedrontada pela violência do marido, veterano do Vietnã. Pérola com ANTHONY HOPKINS e NICOLE KIDMAN.

A Última Profecia (The Mothman Prophecies – 2002)

Pessoas sem qualquer ligação começam a ter visões que preveem acontecimentos catastróficos. De alguma forma, essas visões podem estar conectadas ao falecimento da mulher de um jornalista, e fazer parte de um evento maior e destruidor.

Inimigo em Casa (Domestic Disturbance – 2001)

Frank Morrison é um humilde construtor de barcos de madeira da cidade e tem uma relação extremamente verdadeira com seu filho. Coisa que não acontece com sua mãe, Susan, que está prestes a se casar com o novo xodó da cidade, o famoso Rick Barnes. Quando o filho do casal, Danny presencia um crime cometido pelo padrasto, as coisas complicam para ele, pois ninguém acredita no que ele diz, a não ser seu pai, que fará o possível para ajudá-lo a sair dessa enrascada. Pérola do suspense com JOHN TRAVOLTA.

Era Uma Vez na China (Wong Fei Hung – 1991)

Os estrangeiros estão ameaçando a soberania da China e estão explorando as pessoas pelo comércio de ópio e trabalho escravo. O lendário Wong Fei Hung é instruído pelo líder local para defender a região. Clássico das artes marciais com JET LI.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui