Jon Cryer, conhecido por viver Alan Harper em “Two and a Half Man”, vai retornar à televisão para interpretar o vilão Lex Luthor no quarto ano de “Supergirl”. O ator terá um papel recorrente na série da CW e fará sua primeira aparição no 15º episódio da atual temporada.
Os fãs de “Superman” já conhecem o ator, que interpretou Lenny, o sobrinho desastrado do Lex, vivido por Gene Hackman, na bomba “Superman 4 – Em Busca da Paz”, a despedida inglória do saudoso Christopher Reeve.
“Somos enormes fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso ator dos sonhos para interpretar o papel icônico de Lex Luthor”, disseram os produtores executivos de Supergirl, Robert Rovner e Jessica Queller em comunicado divulgado pela Variety.
27 Noites (27 Noches - 2025) Uma mulher (Marilú Marini) é internada em uma clínica…
No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…
Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…
Hoje em dia está na moda nas redes sociais estes desafios lúdicos, logo, decidi entrar…
No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…
Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…