Notícias

O primeiro TRAILER de “Turma da Mônica – Laços”

O trailer conta mais detalhes da aventura da turminha do bairro do Limoeiro no cinema, e o clássico arremesso do coelhinho Sansão em um dos momentos de braveza da Mônica (Giulia Benite) não poderia ficar de fora. O vídeo também mostra que o Cebolinha (Kevin Vechiatto) irá propor mais um plano infalível para encontrar o cão Floquinho. Mônica, Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) topam participar dessa busca e suas habilidades individuais serão muito úteis.

“A cada novo trailer que vemos do filme Laços fica aquele gostinho de quero mais. E posso garantir que a produção está além das expectativas. Preparem seus corações!”, conta Mauricio de Sousa.

O live-action “Turma da Mônica – Laços”, é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O filme é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento e Paramount Pictures. A estreia está marcada para 27 de junho de 2019, com distribuição da Paris Filmes.

O elenco principal é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Entre os adultos estão: Rodrigo Santoro como Louco, Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, e Ravel Cabral como Homem do Saco.

Sinopse: Após o sumiço do Floquinho, Cebolinha vai precisar da ajuda de seus inseparáveis amigos Mônica, Cascão e Magali para bolar um de seus planos infalíveis e recuperar seu cãozinho, dando origem a uma aventura que reacende os laços que unem a Turma da Mônica há mais de 50 anos.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Share
Published by
Octavio Caruso

Recent Posts

Textos sobre filmes com JEAN-LOUIS TRINTIGNANT

Na intenção de facilitar o garimpo cultural do público do "Devo Tudo ao Cinema", decidi…

23 horas ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

2 dias ago

Textos sobre filmes com KIRK DOUGLAS

Na intenção de facilitar o garimpo cultural do público do "Devo Tudo ao Cinema", decidi…

3 dias ago

ÓTIMOS filmes que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 semana ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 semana ago

Crítica de “27 Noites”, de Daniel Hendler

27 Noites (27 Noches - 2025) Uma mulher (Marilú Marini) é internada em uma clínica…

2 semanas ago