Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles títulos que acabam de entrar na Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!
Expresso do Destino (Yarina Tek Bilet – 2020)
Uma viagem de trem na Turquia revela uma estranha conexão na vida romântica de um casal de desconhecidos.
O Bebê do Elevador (Elevator Baby – 2019)
Um burguês malandro toma um choque de realidade quando se vê preso num elevador com uma mulher vulnerabilizada pela sociedade em trabalho de parto.
Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha (Victoria and Abdul – 2017)
Abdul Karim (Ali Fazal) é um jovem indiano que é funcionário na corte do Reino Unido. À medida que o tempo passa, a rainha Victoria (Judi Dench) acaba desenvolvendo uma amizade muito improvável com esse criado específico.
Escritores da Liberdade (Freedom Writers – 2007)
Hilary Swank atua nessa instigante história, envolvendo adolescentes criados em um meio de agressividade, e a professora que oferece o que eles mais precisam: uma voz própria. Quando vai parar numa escola corrompida pela violência, a professora Erin Gruwell combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça a diferença na vida dos estudantes.
27 Noites (27 Noches - 2025) Uma mulher (Marilú Marini) é internada em uma clínica…
No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…
Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…
Hoje em dia está na moda nas redes sociais estes desafios lúdicos, logo, decidi entrar…
No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…
Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…