Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix, para facilitar seu garimpo cultural. Boa sessão!
Lendas da Paixão (Legends of the Fall – 1994)
Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.
Michael, Anjo e Sedutor (Michael – 1996)
Dois repórteres de um tablóide de Chicago vão à zona rural de Iowa investigar a história de uma mulher que diz viver com um arcanjo. Não apenas o fato é verdadeiro, mas o anjo (John Travolta) é a antítese do que se esperava, garantindo muita confusão para todos.
Sniper Americano (American Sniper – 2014)
Dirigido por CLINT EASTWOOD. A história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana, que recebeu diversas condecorações por sua atuação.
Gatinhas e Gatões (Sixteen Candles – 1984)
Clássico do diretor JOHN HUGHES. Samantha Baker, uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que, infelizmente, namora uma linda jovem.
Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…
Hoje em dia está na moda nas redes sociais estes desafios lúdicos, logo, decidi entrar…
No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…
Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…
O cinema já presenteou o público com muitos filmes magníficos no tema, um dos mais…
Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…