Listas

Ótimos filmes que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Rio Selvagem (The River Wild – 1994)

Férias turbulentas ficam mortais quando um fugitivo e seus comparsas sequestram uma guia de rafting e sua família, forçando-os a descer um perigoso rio.

A Viatura (Cop Car – 2015)

Dois garotos encontram uma viatura policial abandonada e decidem roubá-la. É o começo de um jogo de gato e rato entre eles e um psicopata assassino.

Medo e Delírio em Las Vegas (Fear and Loathing in Las Vegas – 1998)

Neste cultuado ícone da contracultura, um jornalista esportivo e seu advogado samoano embarcam em uma viagem alucinógena de três dias de Los Angeles até Las Vegas.

Um Tira no Jardim de Infância (Kindergarten Cop – 1990)

Um policial enfrenta um grande desafio ao trabalhar disfarçado como professor de jardim de infância para capturar um traficante e proteger seu filho.

Os Pequeninos (The Borrowers – 1997)

Lembra daquela caneta que você perdeu? Ou da meia que desapareceu misteriosamente? Pois existe uma explicação bem simples para tudo isso: Os Pequeninos! Eles medem aproximadamente 10 centímetros e vivem escondidos debaixo do assoalho ou entre as paredes de sua casa. Pegam “emprestado” alguns objetos e acabam transformando selos em quadros de parede, fio dental em corda… além de muitas outras engenhocas. São corajosos, muito inteligentes e fiéis. É por isso que se envolvem na maior confusão, quando decidem ajudar um garotinho e sua família, vítimas de um malvado advogado (John Goodman).

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

Crítica de “Três Vezes Adeus”, de Isabel Coixet

Três Vezes Adeus (Tre Ciotole - 2025) Após uma discussão aparentemente trivial, Marta (Alba Rohrwacher)…

1 dia ago

Rebobinando o VHS – “Terror em Chicago”, de Roger J. Barski

CLIQUE AQUI PARA LER TODOS OS TEXTOS DA SÉRIE "REBOBINANDO O VHS". Terror em Chicago…

2 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

4 dias ago

Os MELHORES filmes com a atriz espanhola LOLA FLORES

A saudosa Lola Flores (Maria de Los Dolores Flores Ruiz), atriz, bailarina de flamenco e…

4 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na PRIME VIDEO

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 semana ago

Dica do DTC – “Fanchon the Cricket”, com MARY PICKFORD

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

1 semana ago