Artigo

Passo a passo para assistir ao curta “VERDADE?” na AURORA PRIME

O meu sétimo curta independente, “VERDADE?” entrou AGORA na plataforma de streaming AURORA PRIME. BASTA SE CADASTRAR AQUI e, sem custo (a plataforma oferece 7 dias de degustação gratuita, leia-se, você pode cancelar neste período caso queira apenas prestigiar os meus curtas lá), assistir ao filme.

OBS: Há uma cena IMPORTANTE após os créditos finais, fundamental para a trama.

PASSO A PASSO:

Clique neste LINK.

Clique em ASSINE AGORA.

A seleção automática é pelo plano MENSAL (com 7 dias de degustação gratuita), não precisa clicar em nada, apenas role a página para baixo…

Você precisa preencher apenas os dados com asterisco (*), os formulários 2 (nome, e-mail etc), 4 (endereço) e 5 (forma de pagamento).

Role para baixo a página, assinale na frase “Eu li e concordo com os termos de uso e política de privacidade“. E clique em “Não sou um robô“. Depois clique em “Finalizar Compra“.

O filme já vai estar disponível para você assistir, basta clicar play.

Na mesma plataforma, você também consegue assistir aos meus 3 curtas anteriores, “Se“, “Sacrifício” e “Cinéfilo“.

IMPORTANTE: Se você só quiser prestigiar os meus curtas na plataforma, pode CANCELAR o plano a qualquer momento dentro destes 7 dias gratuitos, até mesmo segundos depois do final da sessão, daí você NÃO PAGA NADA, nem os R$ 17,90 do plano mensal, vale ressaltar, sem qualquer taxa de cancelamento.

***

“VERDADE?” é meu sétimo curta independente (assista aos meus filmes anteriores AQUI), um projeto que foi chamado pela equipe nos bastidores de “O Revide dos Lúcidos”.

Cartaz:

Sinopse: Mãe e filha entram em conflito durante uma crise sanitária em escala global. Será que as pessoas realmente desejam saber a verdade?

Roteiro/Direção: Octavio Caruso

Direção de Fotografia: Gui Monteiro

Direção de Arte: Teresa Cristina de Oliveira

Trilha Sonora Original: Geraldo Cazzamatta

Elenco: Vera Vianna, Tereza Filardy, Octavio Caruso e Rafael Pinheiro

Link para o cadastro do curta no IMDB, AQUI

Trailer:

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

Crítica de “Três Vezes Adeus”, de Isabel Coixet

Três Vezes Adeus (Tre Ciotole - 2025) Após uma discussão aparentemente trivial, Marta (Alba Rohrwacher)…

22 horas ago

Rebobinando o VHS – “Terror em Chicago”, de Roger J. Barski

CLIQUE AQUI PARA LER TODOS OS TEXTOS DA SÉRIE "REBOBINANDO O VHS". Terror em Chicago…

2 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

4 dias ago

Os MELHORES filmes com a atriz espanhola LOLA FLORES

A saudosa Lola Flores (Maria de Los Dolores Flores Ruiz), atriz, bailarina de flamenco e…

4 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na PRIME VIDEO

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 semana ago

Dica do DTC – “Fanchon the Cricket”, com MARY PICKFORD

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

1 semana ago