Listas

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

ONZE HOMENS E UM SEGREDO (Ocean’s Eleven – 2001)

Danny Ocean é um homem de ação. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está pondo em prática seu novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos pesos-pesados. Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano.

NO AMOR E NA MÚSICA (Saiyaara – 2025)

Um músico talentoso e uma escritora se apaixonam, mas o sucesso e um diagnóstico devastador ameaçam separar o casal.

A PARIS ERRADA (The Wrong Paris – 2025)

Dawn entra em um reality achando que será em Paris, na França, mas descobre que é em Paris, no Texas. Ela faz de tudo para sair, mas um caubói atrapalha os planos.

UMA GAROTA ENCANTADA (Ella Enchanted – 2004)

Ella de Frell recebe o “dom da obediência” de uma fada, mas esse dom pode se transformar em uma maldição, pois pode separá-la de seu verdadeiro amor, o Príncipe Charmont.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

23 horas ago

Crítica de “Dia D”, de Steven Spielberg

Dia D (Disclosure Day - 2026) Se você descobrisse que não estamos sozinhos, se alguém…

4 dias ago

Dica do DTC – “Manchada Pelo Destino”, de Emilio Fernández

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

6 dias ago

Crítica de “Mestres do Universo”, de Travis Knight

Mestres do Universo (Masters of the Universe - 2026) O Príncipe Adam (Nicholas Galitzine) caiu…

1 semana ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na PRIME VIDEO

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

2 semanas ago

Crítica de “Olhe o Mar”, de Emmanuel Poulain-Arnaud

Olhe o Mar (Regarde - 2025) Pais (Audrey Fleurot e Dany Boon) divorciados e brigados…

2 semanas ago