Listas

ÓTIMOS filmes que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

SETE HOMENS E UM DESTINO (The Magnificent Seven – 2016)

Moradores desesperados de uma cidadezinha contratam sete mercenários para combater um inescrupuloso empresário e seus capangas, no Velho Oeste norte-americano. Refilmagem competente do clássico de John Sturges, que, por sua vez, adaptava livremente “Os Sete Samurais”, de Akira Kurosawa.

DINHEIRO SUSPEITO (The Rip – 2026)

Quando uma equipe de policiais de Miami encontra milhões de dólares em um local usado como esconderijo, a confiança fica abalada e todos viram suspeitos.

LEIA A MINHA CRÍTICA COMPLETA DO FILME CLICANDO AQUI.

O HOMEM DA MÁSCARA DE FERRO (The Man in the Iron Mask – 1998)

Em 1662, a França vive sob o reinado do perverso Luís XIV, que mantém um prisioneiro misterioso encarcerado com uma máscara de ferro. Para salvar a nação, os quatro mosqueteiros voltam a se unir e sua primeira missão é libertar este prisioneiro.

IRMÃOS GÊMEOS (Twins – 1988)

Resultados de uma experiência genética, os gêmeos fraternos Julius e Vincent são separados ao nascer. Mary Ann, a mãe, acha que eles estão mortos. Agora, Vincent é um vendedor de rua sem escrúpulos em Los Angeles. Julius, criado por um cientista, cresce humilde, inteligente e forte, mas muito ingênuo sobre o mundo. Quando Julius fica sabendo sobre sua mãe e irmão, ele vai para Los Angeles para encontrar sua família.

MARDAANI (2014)

Quando uma adolescente, a quem Shivani considera como uma filha, é levada por criminosos, a policial embarca em uma missão pessoal e intensa para desmantelar o sindicato.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

Crítica de “Mestres do Universo”, de Travis Knight

Mestres do Universo (Masters of the Universe - 2026) O Príncipe Adam (Nicholas Galitzine) caiu…

48 minutos ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na PRIME VIDEO

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

2 dias ago

Crítica de “Olhe o Mar”, de Emmanuel Poulain-Arnaud

Olhe o Mar (Regarde - 2025) Pais (Audrey Fleurot e Dany Boon) divorciados e brigados…

2 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

3 dias ago

“Demons – Filhos das Trevas”, de Lamberto Bava

Demons - Filhos das Trevas (Dèmoni - 1985) A trama acompanha duas jovens que ganham…

3 dias ago

ÓTIMOS filmes que ACABAM de entrar na PRIME VIDEO

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

3 dias ago