Categories: Listas

Ótimos filmes que ACABAM de entrar no catálogo da NETFLIX

Quer preparar a maratona de final de semana? Garimpei os melhores filmes na Netflix, como já é tradição, para valorizar o seu tempo. Prepare a pipoca e boa sessão!

4 Latas (2019)

Tocho e Jean Pierre (Jean Reno) refazem sua viagem de carro da Espanha ao Mali para reencontrar um velho amigo à beira da morte e levam junto a filha que ele não vê há muito tempo.

Cities of Last Things (2018)

Numa história contada em ordem cronológica inversa, um homem com um passado complicado se vinga daqueles que o haviam prejudicado décadas antes.

2 ÓTIMOS FILMES QUE VÃO SAIR DO CATÁLOGO NOS PRÓXIMOS DIAS:

15 (SEGUNDA):

O Roubo da Taça (2016)

No dia 19 de dezembro de 1983, a taça Jules Rimet, prêmio maior da Copa do Mundo de futebol e símbolo do tricampeonato brasileiro, foi roubada por três ladrões “pés de chinelo”. Por ironia do destino, a “copa” acabou derretida por um argentino. O filme conta, com humor e de maneira dinâmica, a história do assalto.

19 (SEXTA):

Filhos da Esperança (Children of Men – 2016)

2027. Não se sabe o motivo, mas as mulheres não conseguem mais engravidar. O mais novo ser humano morreu aos 18 anos e a humanidade discute seriamente a possibilidade de extinção. Thelonius Faron (Clive Owen) é um ex-ativista desiludido que se tornou um burocrata e que vive em uma Londres arrasada pela violência e pelas seitas nacionalistas em guerra. Procurado por sua ex-esposa Julian (Julianne Moore), Theodore é apresentado a uma jovem que misteriosamente está grávida. Eles passam a protegê-la a qualquer custo, por acreditar que a criança por vir seja a salvação da humanidade.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

“Cidadão Kane”, de Orson Welles

Cidadão Kane (Citizen Kane - 1941) Um jornalista investiga o significado de "rosebud", última palavra…

4 horas ago

ÓTIMOS filmes que ACABAM de entrar na PRIME VIDEO

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 dia ago

Dica do DTC – “Perdidos na Tormenta”, de Fred Zinnemann

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

3 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na PRIME VIDEO

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

4 dias ago

O cinema provocador do diretor grego NIKOS NIKOLAIDIS

Os cinéfilos dedicados já conhecem a obra do diretor Yorgos Lanthimos, quando escrevi meu primeiro…

1 semana ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 semana ago