Quer preparar a maratona de final de semana? Garimpei os melhores filmes na Netflix, como já é tradição, para valorizar o seu tempo. Prepare a pipoca e boa sessão!

4 Latas (2019)

Tocho e Jean Pierre (Jean Reno) refazem sua viagem de carro da Espanha ao Mali para reencontrar um velho amigo à beira da morte e levam junto a filha que ele não vê há muito tempo.

Cities of Last Things (2018)

Numa história contada em ordem cronológica inversa, um homem com um passado complicado se vinga daqueles que o haviam prejudicado décadas antes.

2 ÓTIMOS FILMES QUE VÃO SAIR DO CATÁLOGO NOS PRÓXIMOS DIAS:

15 (SEGUNDA):

O Roubo da Taça (2016)

No dia 19 de dezembro de 1983, a taça Jules Rimet, prêmio maior da Copa do Mundo de futebol e símbolo do tricampeonato brasileiro, foi roubada por três ladrões “pés de chinelo”. Por ironia do destino, a “copa” acabou derretida por um argentino. O filme conta, com humor e de maneira dinâmica, a história do assalto.

19 (SEXTA):

Filhos da Esperança (Children of Men – 2016)

2027. Não se sabe o motivo, mas as mulheres não conseguem mais engravidar. O mais novo ser humano morreu aos 18 anos e a humanidade discute seriamente a possibilidade de extinção. Thelonius Faron (Clive Owen) é um ex-ativista desiludido que se tornou um burocrata e que vive em uma Londres arrasada pela violência e pelas seitas nacionalistas em guerra. Procurado por sua ex-esposa Julian (Julianne Moore), Theodore é apresentado a uma jovem que misteriosamente está grávida. Eles passam a protegê-la a qualquer custo, por acreditar que a criança por vir seja a salvação da humanidade.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui