Listas

Ótimos filmes que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu selecionei os melhores títulos dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix. Prepare o ambiente, coloque sal na pipoca e boa sessão!

Vozes e Vultos (Things Heard and Seen – 2021)

Depois de trocar a cidade grande pelo interior, uma mulher (Amanda Seyfried) descobre que seu marido (James Norton) e sua casa nova escondem segredos sinistros.

Leia minha crítica AQUI.

O Discípulo (The Disciple – 2020)

Insegurança, sacrifício e dúvidas provocam uma crise existencial em um dedicado vocalista clássico indiano para quem a excelência continua sendo um sonho distante.

O Informante (The Informer – 2019)

Depois de uma missão fracassada, um informante do FBI é obrigado a continuar trabalhando infiltrado para desmantelar uma quadrilha, só que agora dentro da prisão.

Nona: Se Me Molham, Eu Os Queimo (Nona: Si me mojan, yo los quemo – 2019)

Nona, de 66 anos, vive em uma floresta onde incêndios estranhos acontecem. A polícia investiga e os vizinhos especulam. As casas se queimam misteriosamente. Há sete anos, Nona teve relacionamentos curtos com três homens. O ciúme cria um cenário vandalizado, em que a vingança e o fogo fazem parte do processo.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 hora ago

Textos sobre filmes com PAUL NEWMAN

Na intenção de facilitar o garimpo cultural do público do “Devo Tudo ao Cinema”, decidi…

2 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

3 dias ago

Textos sobre filmes de FEDERICO FELLINI

Na intenção de facilitar o garimpo cultural do público do “Devo Tudo ao Cinema”, decidi…

1 semana ago

Crítica de “Dinheiro Suspeito”, de Joe Carnahan

Dinheiro Suspeito (The Rip - 2026) Um grupo de policiais de Miami descobre um esconderijo…

1 semana ago

Textos sobre filmes com CARY GRANT

Na intenção de facilitar o garimpo cultural do público do “Devo Tudo ao Cinema”, decidi…

1 semana ago