A Amazon Prime é uma plataforma tecnicamente problemática, não é intuitiva, mas oferece opções que dificilmente seriam consideradas nas concorrentes. Eu selecionei os melhores títulos dentre aqueles que acabam de entrar no catálogo. Prepare a pipoca e boa sessão!
No Matarás (2020)
Um homem de boa índole tem um inesperado confronto mortal. Os instintos entram em ação para limpar a bagunça causada em nome da autodefesa, mas é realmente possível se livrar depois de eliminar alguém? Pérola com MARIO CASAS.
Um Método Perigoso (A Dangerous Method – 2011)
O jovem psicanalista Carl Jung (Michael Fassbender) começa um tratamento inovador na histérica Sabina Spielrein (Keira Knigthley) sob orientação de seu mestre, Sigmund Freud (Viggo Mortensen). Disposto a penetrar mais fundo nos mistérios da mente humana, Jung verá algumas de suas ideias se chocarem com as teorias de Freud ao mesmo tempo em que se entrega a um romance alucinante e perigoso com a bela Sabina.
O Prefeito (The Mayor – 2017)
Pela primeira vez na história coreana, o prefeito de Seul tenta um terceiro mandato no cargo. Byun Jong-Goo (Choi Min-Sik) é o prefeito de Seul. Ele está pronto para um terceiro mandato, mas aspira se tornar presidente sul-coreano um dia. Sim Hyuk-Soo (Kwak Do-Won) é legislador e gerente da campanha de Byun Jung-Goo. Ele fará qualquer coisa para ganhar as eleições.
A Pé Ele Não Vai Longe (Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot – 2018)
John Callahan (Joaquin Phoenix) é um homem conturbado que, bêbado, bate de carro e sofre um grave acidente. Tetraplégico, ele transforma sua vida, tornando-se um dos cartunistas mais improváveis, ácidos e perseverantes do mundo, usando as limitações físicas para desenvolver uma carreira artística.
A História de Um Soldado (A Soldier’s Story – 1984)
Um soldado negro é morto quando voltava para sua base em Louisiana, no Sul dos Estados Unidos. Um advogado militar de Washington, o capitão Davenport, também negro, é enviado para conduzir a investigação. Lá, além do preconceito racial, ele precisa enfrentar uma cadeia de comando que só faz dificultar seu trabalho. Pérola com DENZEL WASHINGTON.
Nota de Rodapé (Hearat Shulayim – 2011)
Os Shkolnik são investigadores de geração em geração. Enquanto Eliezer Shkolnik, professor purista e misantropo nunca conseguiu ter sorte na vida, o seu filho Uriel é reconhecido pelos seus colegas da Universidade Hebraica de Jerusalém. Até ao dia em que o pai recebe uma chamada: a academia decidiu recompensá-lo com o Prêmio Israel, o mais prestigioso da disciplina. O seu desejo de reconhecimento revela-se publicamente e é a partir dele e da entrega do prêmio que um confronto amargo surgirá entre pai e filho.
Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…
Hoje em dia está na moda nas redes sociais estes desafios lúdicos, logo, decidi entrar…
No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…
Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…
O cinema já presenteou o público com muitos filmes magníficos no tema, um dos mais…
Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…