A Amazon Prime é uma plataforma tecnicamente problemática, não é intuitiva, mas oferece opções que dificilmente seriam consideradas nas concorrentes. Eu selecionei os melhores títulos dentre aqueles que acabam de entrar no catálogo. Prepare a pipoca e boa sessão!

No Matarás (2020)

Um homem de boa índole tem um inesperado confronto mortal. Os instintos entram em ação para limpar a bagunça causada em nome da autodefesa, mas é realmente possível se livrar depois de eliminar alguém? Pérola com MARIO CASAS.

Um Método Perigoso (A Dangerous Method – 2011)

O jovem psicanalista Carl Jung (Michael Fassbender) começa um tratamento inovador na histérica Sabina Spielrein (Keira Knigthley) sob orientação de seu mestre, Sigmund Freud (Viggo Mortensen). Disposto a penetrar mais fundo nos mistérios da mente humana, Jung verá algumas de suas ideias se chocarem com as teorias de Freud ao mesmo tempo em que se entrega a um romance alucinante e perigoso com a bela Sabina.

O Prefeito (The Mayor – 2017)

Pela primeira vez na história coreana, o prefeito de Seul tenta um terceiro mandato no cargo. Byun Jong-Goo (Choi Min-Sik) é o prefeito de Seul. Ele está pronto para um terceiro mandato, mas aspira se tornar presidente sul-coreano um dia. Sim Hyuk-Soo (Kwak Do-Won) é legislador e gerente da campanha de Byun Jung-Goo. Ele fará qualquer coisa para ganhar as eleições.

A Pé Ele Não Vai Longe (Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot – 2018)

John Callahan (Joaquin Phoenix) é um homem conturbado que, bêbado, bate de carro e sofre um grave acidente. Tetraplégico, ele transforma sua vida, tornando-se um dos cartunistas mais improváveis, ácidos e perseverantes do mundo, usando as limitações físicas para desenvolver uma carreira artística.

A História de Um Soldado (A Soldier’s Story – 1984)

Um soldado negro é morto quando voltava para sua base em Louisiana, no Sul dos Estados Unidos. Um advogado militar de Washington, o capitão Davenport, também negro, é enviado para conduzir a investigação. Lá, além do preconceito racial, ele precisa enfrentar uma cadeia de comando que só faz dificultar seu trabalho. Pérola com DENZEL WASHINGTON.

Nota de Rodapé (Hearat Shulayim – 2011)

Os Shkolnik são investigadores de geração em geração. Enquanto Eliezer Shkolnik, professor purista e misantropo nunca conseguiu ter sorte na vida, o seu filho Uriel é reconhecido pelos seus colegas da Universidade Hebraica de Jerusalém. Até ao dia em que o pai recebe uma chamada: a academia decidiu recompensá-lo com o Prêmio Israel, o mais prestigioso da disciplina. O seu desejo de reconhecimento revela-se publicamente e é a partir dele e da entrega do prêmio que um confronto amargo surgirá entre pai e filho.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui