Listas

Ótimos filmes que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

A Amazon Prime está caprichando na seleção dos títulos, selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar na plataforma. Prepare a pipoca e boa sessão!

#Home (2021)

Oliver Twist quer ser um especialista em tecnologia e tornar-se um melhor parceiro para seus dois filhos, que passam mais tempo em seus telefones do que com seus entes queridos.

Desaparecida (Monsieur Max Et La Rumeur – 2014)

Num vilarejo do interior, um açougueiro discute violentamente com a mulher. No dia seguinte, ela desaparece. Os primeiros indícios sugerem que ela teria sido eliminada. Rapidamente, os rumores se sobrepõem à investigação.

O Grande Mestre (Yi Dai Zong Shi – 2013)

Um drama épico de artes marciais, que se passa durante a tumultuada China dos anos 1930, inspirado na vida do lendário homem Yip Man (Tony Leung Chiu Wai), mentor de Bruce Lee. A trama envolve temas como: guerra, família, vingança, desejo, memória e amor.

Finders Keepers (2015)

Em 2007, um homem adquiriu uma churrasqueira em um leilão e ao abrir encontra uma perna. Ele acaba descobrindo que a perna pertence a um homem amargurado por uma tragédia e por causa dessa descoberta, os dois se veem no meio de um caos midiático. Documentário sobre um caso real verdadeiramente inacreditável.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

2 dias ago

Crítica de “27 Noites”, de Daniel Hendler

27 Noites (27 Noches - 2025) Uma mulher (Marilú Marini) é internada em uma clínica…

6 dias ago

Dica do DTC – “O Verão de Picasso”, de Robert Sallin

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

7 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 semana ago

Teste: Qual filme você identifica primeiro na imagem?

Hoje em dia está na moda nas redes sociais estes desafios lúdicos, logo, decidi entrar…

1 semana ago

Dica do DTC – “Sherlock Holmes – O Mistério do Forte Vermelho”

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

2 semanas ago