A Amazon Prime está caprichando na seleção dos títulos, selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar na plataforma. Prepare a pipoca e boa sessão!

#Home (2021)

Oliver Twist quer ser um especialista em tecnologia e tornar-se um melhor parceiro para seus dois filhos, que passam mais tempo em seus telefones do que com seus entes queridos.

Desaparecida (Monsieur Max Et La Rumeur – 2014)

Num vilarejo do interior, um açougueiro discute violentamente com a mulher. No dia seguinte, ela desaparece. Os primeiros indícios sugerem que ela teria sido eliminada. Rapidamente, os rumores se sobrepõem à investigação.

O Grande Mestre (Yi Dai Zong Shi – 2013)

Um drama épico de artes marciais, que se passa durante a tumultuada China dos anos 1930, inspirado na vida do lendário homem Yip Man (Tony Leung Chiu Wai), mentor de Bruce Lee. A trama envolve temas como: guerra, família, vingança, desejo, memória e amor.

Finders Keepers (2015)

Em 2007, um homem adquiriu uma churrasqueira em um leilão e ao abrir encontra uma perna. Ele acaba descobrindo que a perna pertence a um homem amargurado por uma tragédia e por causa dessa descoberta, os dois se veem no meio de um caos midiático. Documentário sobre um caso real verdadeiramente inacreditável.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui