Listas

Ótimos filmes que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

Diorama (2022)

A história de um casamento que vai desmoronando pouco a pouco é narrada com o auxílio de dioramas.

Querida Vida (Dear Zindagi – 2016)

Desprovida de empatia, uma jovem cineasta com um futuro profissional brilhante descobre a importância de equilibrar ambição e humanidade.

El Habitante (2017)

Três irmãs invadem a casa de um senador para roubar dinheiro, até que de repente ouvem os gritos de sua filha no sótão que está possuída por um demônio.

Talk-Show – Reinventando a Comédia (Late Night – 2019)

Uma lendária apresentadora (Emma Thompson) de um talk-show noturno vive a tensão de ter seu emprego ameaçado justamente quando acaba de contratar a primeira roteirista mulher (Mindy Kaling) da equipe.

Dilwale (2015)

Eles estão apaixonados, mas suas lealdades acabam levando cada um a seguir um caminho diferente. Anos depois, o destino traz uma nova chance.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

Dica do DTC – “Fanchon the Cricket”, com MARY PICKFORD

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

41 minutos ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na PRIME VIDEO

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

3 dias ago

FILMAÇOS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

6 dias ago

Crítica de “Pressão”, de Anthony Maras

Pressão (Pressure - 2026) A trama acompanha a escolha brutal e impossível do general Dwight…

7 dias ago

ÓTIMOS filmes que ACABAM de entrar na PRIME VIDEO

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 semana ago

Dica do DTC – “Vencer ou Morrer”, de Robert Harmon

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

1 semana ago