Listas

Pérolas que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

Uma Garota de Muita Sorte (Luckiest Girl Alive – 2022)

Ani FaNelli (Mila Kunis), uma nova-iorquina que parece ter tudo: uma posição procurada em uma revista sofisticada, um guarda-roupa matador e um casamento dos sonhos em Nantucket. Mas quando o diretor de um documentário policial a convida a contar seu lado do chocante incidente que aconteceu quando ela era adolescente na prestigiosa Bradley School, Ani é forçada a enfrentar uma verdade sombria que ameaça desvendar sua vida meticulosamente elaborada.

Os 13 Sobreviventes da Caverna (The Trapped 13: How We Survived The Thai Cave – 2022)

Neste documentário cativante, os jovens de uma equipe juvenil de futebol contam como conseguiram sobreviver depois de ficarem presos na caverna Tham Luang em 2018.

A Lagoa Azul (The Blue Lagoon – 1980)

Depois de um naufrágio, duas crianças e o cozinheiro de um navio vão parar em uma ilha deserta do Pacífico. O cozinheiro morre, deixando o menino Richard e a menina Emmeline sozinhos. Isolados do mundo, eles crescem e descobrem o amor.

Ofélia (Ophelia – 2018)

Nesta releitura de “Hamlet” sob o ponto de vista de Ofélia, a dama de companhia vê seu amor pelo príncipe da Dinamarca arruinado pela traição e loucura.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

Crítica de “A Graça”, de Paolo Sorrentino

A Graça (La Grazia - 2025) Um presidente (Toni Servillo) italiano viúvo enfrenta crises morais…

1 dia ago

Ótimas SÉRIES e MINISSÉRIES novas para você acompanhar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando ótimas séries e minisséries novas que estão na…

2 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

4 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

4 dias ago

Crítica de “Parque Lezama”, de Juan José Campanella

Parque Lezama (2026) O novo trabalho do competente diretor argentino Juan José Campanella, sobre a…

1 semana ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

2 semanas ago