Listas

ÓTIMOS filmes que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na AMAZON PRIME. Prepare a pipoca e boa sessão!

Com Quem Será? (Destination Wedding – 2018)

Frank (Keanu Reeves) e Lindsay (Winona Ryder) são duas pessoas que sofreram muito emocionalmente no passado. Eles se conhecem durante um casamento e contra todas as probabilidades, são atraídos um para o outro, mesmo tentando com todas as forças não se apaixonarem novamente.

A Chegada (Arrival – 2016)

Naves alienígenas chegaram às principais cidades do mundo. Com a intenção de se comunicar com os visitantes, uma linguista e um militar são chamados para decifrar as estranhas mensagens dos visitantes.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA CLICANDO AQUI.

Sob Suspeita (Der Tote im See – 2018)

Um homem envolvido em um acidente e fuga anos atrás é encontrado morto. Os detetives, imediatamente, conectam os dois casos, mas o principal suspeito não é encontrado.

O Caminho da Liberdade (Nedodržaný sľub – 2009)

Baseado em uma história real de um menino judeu na Eslováquia Ocidental que escapou da deportação para um campo de concentração graças ao seu talento extraordinário no futebol e algumas circunstâncias coincidentemente favoráveis.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

13 horas ago

Crítica de “Dia D”, de Steven Spielberg

Dia D (Disclosure Day - 2026) Se você descobrisse que não estamos sozinhos, se alguém…

3 dias ago

Dica do DTC – “Manchada Pelo Destino”, de Emilio Fernández

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

6 dias ago

Crítica de “Mestres do Universo”, de Travis Knight

Mestres do Universo (Masters of the Universe - 2026) O Príncipe Adam (Nicholas Galitzine) caiu…

1 semana ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na PRIME VIDEO

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 semana ago

Crítica de “Olhe o Mar”, de Emmanuel Poulain-Arnaud

Olhe o Mar (Regarde - 2025) Pais (Audrey Fleurot e Dany Boon) divorciados e brigados…

1 semana ago