O meu terceiro livro acaba de ser lançado, desta feita, de forma independente, apenas em formato digital, na Amazon Kindle.
ADQUIRA ELE CLICANDO AQUI.
A proposta da obra é, com muito bom humor, desabafar sobre o atual estado de barbaridades que assolam o mundo. O protagonista, Jailson Pedreira, um homem de 64 anos de idade, escritor apaixonado, luta para enfrentar o processo de infantilização que dominou a cultura nas últimas décadas.
Capa:
Sinopse:
Jailson Pedreira, um escritor apaixonado por seu trabalho, 64 anos dedicados à arte do sonambulismo existencial, agraciado com a personalidade vivaz de um coveiro grevista, assinava suas obras como Frankie T. Valiant.
Ele resiste bravamente às modernidades tecnológicas e insiste em levar a sério a sua arte, atitude que leva ao desespero seu editor, Teobaldo, que sonha com o dia em que seu velho amigo finalmente entenda que a única maneira de fazer sucesso literário no Brasil é produzindo obras no gênero de romances hot. Quando uma pandemia viral chacoalha o mundo, Jailson, sem querer, acaba se tornando um fenômeno do ASMR no Youtube.
E, para complicar ainda mais a sua situação, um inesperado convite para ser entrevistado no podcast mais popular do país pode mudar radicalmente a sua vida…
***
Como ler o meu novo livro se você não tiver um dispositivo Kindle?
Você clica em “comprar” e depois clique em “leia com nossos apps gratuitos” (sinalizei em verde na imagem em destaque), vai aparecer um código QR. Digitalize ele com a câmera do seu celular, para baixar o aplicativo que te permite ler em smartphone, tablet ou computador.
O processo é bastante intuitivo, mas sei que muitos ficam receosos, então tentei facilitar ao máximo a explicação. Espero ter ajudado.
***
Clique nos títulos para adquirir os meus dois livros anteriores:
DEVO TUDO AO CINEMA (Ed. Litteris, 2013)
A ARTE DO GUERREIRO LÚCIDO (Ed. Jaguatirica, 2017)
Clique abaixo para conhecer a página do autor na Amazon:
27 Noites (27 Noches - 2025) Uma mulher (Marilú Marini) é internada em uma clínica…
No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…
Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…
Hoje em dia está na moda nas redes sociais estes desafios lúdicos, logo, decidi entrar…
No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…
Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…