Listas

ÓTIMOS filmes que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na AMAZON PRIME VIDEO. Prepare a pipoca e boa sessão!

A SALA DOS PROFESSORES (Das Lehrerzimmer – 2023)

Carla Nowak (Leonie Benesch) é uma professora de matemática e educação física que se destaca pelo seu perfil idealista dentro do sistema educacional. Em seu novo trabalho no ensino médio, um de seus alunos é suspeito de realizar roubos, e agora Carla decide entrar fundo na questão.

LEIA MINHA ANÁLISE CRÍTICA COMPLETA DO FILME CLICANDO AQUI.

UMA ÚLTIMA VIAGEM (Den Sista Resan – 2024)

BELÍSSIMO DOCUMENTÁRIO. Após 40 anos como um amado professor de francês em Köping, Lars Hammar se aposenta, mas se torna passivo e apático para o desgosto de sua família. Procurando reacender a centelha em sua vida, seu filho Filip e seu melhor amigo Fredrik colocam Lars em um carro para fazer uma viagem de carro para a França.

PROMESSAS DE GUERRA (The Water Diviner – 2014)

Um homem australiano embarca numa odisseia até a Turquia para resgatar os corpos de três filhos desaparecidos em uma batalha durante a Primeira Guerra Mundial.

LEIA MINHA ANÁLISE CRÍTICA COMPLETA DO FILME CLICANDO AQUI.

INVENCÍVEL (The Unbreakable Boy – 2025)

Um menino tem uma doença rara de ossos frágeis e autismo. Mas o que o torna verdadeiramente único é a sua visão de mundo alegre, divertida, que transforma e une todos ao seu redor.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

9 horas ago

Os MELHORES trabalhos na carreira de SARA MONTIEL

O conjunto de obra da saudosa atriz/cantora espanhola Sara Montiel (nome artístico de María Antonia…

18 horas ago

Dica do DTC – “Pato com Laranja”, de Luciano Salce

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

19 horas ago

Crítica nostálgica da clássica série “Columbo” (1971-1978)

Columbo (1971-1978) A trama segue o tenente Columbo (Peter Falk), de Los Angeles, desleixado, mas…

4 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na AMAZON PRIME

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

5 dias ago

Crítica de “Epic – Elvis Presley in Concert”, de Baz Luhrmann

Epic - Elvis Presley in Concert (2025) Assista a esta obra na melhor sala de…

1 semana ago