Entrevistas

Entrevista sobre a minha jornada artística de quase 25 anos

No ambiente cultural brasileiro, raríssimas são as oportunidades que aparecem para abordar de forma mais complexa a jornada de um profissional independente.

Agradeço demais o carinhoso convite do poeta e professor gaúcho Guilherme Mossini Mendel, que já havia resenhado os meus quatro filhos literários.

LEIA AS RESENHAS:

“Devo Tudo ao Cinema” (CLIQUE AQUI), lançado em 2013.

“A Arte do Guerreiro Lúcido” (CLIQUE AQUI), lançado em 2017.

“Aos Lúcidos, caso ainda haja algum por aí…” (CLIQUE AQUI), lançado em 2023.

“8 Passos Para a Reconstrução da Esperança” (CLIQUE AQUI), lançado em 2025.

As 10 perguntas foram excelentes, eu tive a chance de resgatar memórias ternas de momentos incríveis nesta caminhada de quase 25 anos pela tortuosa estrada artística.

Clique no link acima para ser redirecionado à entrevista no site do Guilherme, comente lá também, valorize o esforço de quem rema contra a corrente, apoie quem estende a mão em uma área tão corrompida pela inveja e pelos valores invertidos.

Feliz 2026! Que as boas sementes atiradas germinem, transformando esta nação devastada, curando os males da alma, renovando a fé.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

View Comments

  • Trajetória brilhante, persistência, esforço e dedicação. Deus te abençoe grandemente. Muito obrigada 🙏❤️

Recent Posts

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

6 horas ago

Crítica de “Dia D”, de Steven Spielberg

Dia D (Disclosure Day - 2026) Se você descobrisse que não estamos sozinhos, se alguém…

3 dias ago

Dica do DTC – “Manchada Pelo Destino”, de Emilio Fernández

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

5 dias ago

Crítica de “Mestres do Universo”, de Travis Knight

Mestres do Universo (Masters of the Universe - 2026) O Príncipe Adam (Nicholas Galitzine) caiu…

1 semana ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na PRIME VIDEO

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 semana ago

Crítica de “Olhe o Mar”, de Emmanuel Poulain-Arnaud

Olhe o Mar (Regarde - 2025) Pais (Audrey Fleurot e Dany Boon) divorciados e brigados…

1 semana ago