Selecionei alguns filmes deliciosos que estão escondidos no catálogo da Netflix, para que você possa relaxar e fazer uma maratona cinematográfica terapêutica de reenergização. Boa sessão!

Cinar Agaci (2011)

Uma matriarca e seu neto formam um vínculo especial durante os piqueniques da família, até que a saúde dela gera um conflito entre os demais parentes. Comédia turca que propõe uma reflexão muito bonita.

Bana Masal Anlatma (2015)

A história da amizade entre um motorista de micro-ônibus e uma princesa de conto de fadas em um bairro de pessoas comuns. Riza é presença constante no bairro onde mora, até o dia em que ele leva para casa uma linda mulher e todo o resto se transforma em caos.

Un Plus Une (2015)

Dirigido por Claude Lelouch e com trilha sonora de Francis Lai. Charmoso e bem sucedido, Antoine (Jean Dujardin) poderia ser o herói de um dos filmes em que compôs suas músicas. Quando ele sai para um trabalho na Índia, ele conhece Anna (Elsa Zylberstein), uma mulher que não é como ele em tudo, mas que lhe atrai mais do que qualquer coisa. Juntos, eles vão experimentar uma viagem incrível.

Esperando Acordada (Les Chaises Musicales – 2015)

Perrine é uma musicista quase profissional. Ela vive sozinha e anima aniversários – ou acaba com eles, depende. Por acidente, ela fez um homem cair na caçamba de um centro de reciclagem. O desconhecido está em coma, mas Perrine está desesperada para que ele acorde logo. Ela vai atrás de detalhes sobre a vida dele para ajudá-lo, mas também aproveita a oportunidade para “tomar emprestado” seu emprego, seu apartamento, seu cão… Porém, principalmente, Perrine se apaixona.



Viva você também este sonho...

5 COMENTÁRIOS

  1. Octavio adoro suas dicas !
    Todas q assisti foram muito boas e outras excelentes ! Se vc deve tudo ao cinema ele também deve ao seu perfeito olhar crítico e suas sinopses que dá um “Brifieng”brilhante !
    ??????????

  2. Amo suas dicas. Principalmente quando se trata de NETFLIX. Legal poder receber comentários sobre o que me faz melhor do que tomar remédios. Continue assim, espalhando e plantando felicidade.. Paz e Bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui