Como já é tradição, retorno nesta semana com mais uma seleção de pérolas no catálogo da Netflix, para facilitar o seu garimpo. Coloca a pipoca para estourar e boa diversão!

De Onde eu Te Vejo (2015)

Regina (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se separar após vinte anos de casamento. Ele se muda para o outro lado da rua, mas os dois continuam próximos. Trabalham no mesmo local, têm um filho adolescente e vigiam-se pelas janelas.

Tudo Para Minha Filha (Sen Benim HerSeyimsin – 2016)

Uma mulher com quem teve um caso no passado reaparece com a filha deles. Agora, ele tem de assumir o papel de pai e criar um mundo de conto de fadas para a filha.

A Frequência Kirlian (La Frecuencia Kirlian – 2019)

O solitário locutório de uma rádio de Kirlian – uma pequena cidade perdida em algum lugar da Argentina – apresenta as historias mais estranhas e assustadoras, sempre de madrugada.

O Mentiroso (Liar Liar – 1997)

Fletcher Reede (Jim Carrey), um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede (Justin Cooper), seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui