A Netflix começa o mês de julho com o pé direito, selecionei os melhores filmes, como já é tradição, para facilitar seu garimpo e valorizar seu tempo livre. Boa sessão!

Capitão Fantástico (Captain Fantastic – 2016)

Viggo Mortensen interpreta Ben, um pai que decidiu se isolar com seus seis filhos, uma vida idílica na floresta, ensinando a prática da caça e incentivando o hábito da leitura ativa, sempre questionadora, uma existência longe do consumismo e de dogmas, e, por conseguinte, longe da cultura do medo e da culpa, campo fértil para que ele tente transmitir os valores que considera mais importantes, na tentativa de formar seres humanos melhores e mais conscientes de suas responsabilidades.

Blade Runner: O Caçador de Androides (Blade Runner – 1982)

No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.

Shaft (2019)

John Shaft III (Jessie Usher) é um agente do FBI que recorre à seu pai distanciado, o legendário John Shaft II (Samuel L. Jackson), após seu melhor amigo morrer sob circunstâncias suspeitas. Pai e filho precisam navegar pelo submundo do Harlem para resolver o crime, mas não sem a ajuda da primeira geração: John Shaft (Richard Roundtree).

O Homem nas Trevas (Don’t Breathe – 2016)

Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal de gato e rato. A esperta execução é o elemento que surpreende o espectador, com a ajuda da fotografia refinada de Pedro Luque.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui