Notícias

O elegante trailer da cinebiografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann

A cinebiografia de Elvis Presley ganhou um trailer muito elegante, ao que tudo indica, será uma experiência gratificante para os fãs, no que me incluo.

Dirigido por Baz Luhrmann, o longa focará na carreira de Elvis e sua relação com o seu empresário, Tom Parker.

O elenco conta com Austin Butler (Elvis), Tom Hanks (Tom Parker), David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee .

O roteiro foi escrito por Luhrmann e Craig Pearce, seu parceiro em filmes como “Moulin Rouge”, “Romeu + Julieta” e “O Grande Gatsby”.

“Elvis” estreia em 24 de junho de 2022 nos Estados Unidos. No Brasil, o filme ainda não tem previsão de estreia.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

Crítica de “A Terra do Meu Pai”, de Paweł Pawlikowski

A Terra do Meu Pai (Fatherland - 2026) A trama acompanha a complexa relação entre…

3 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aquelas pérolas que entraram…

3 dias ago

Dica do DTC – “Melodia da Noite”, de John Cromwell

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

4 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na PRIME VIDEO

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

1 semana ago

Crítica de “A Terapia Certa”, de Hernán Goldfrid

A Terapia Certa (Lo Dejamos Acá - 2026) Um psicanalista (Ricardo Darín) de prestígio que…

2 semanas ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aquelas pérolas que entraram…

2 semanas ago