Se você está num clima romântico ou quer ficar, não pense duas vezes, relaxe no sofá e veja estes filmes que selecionei no catálogo da Netflix. Alguns acabam de entrar, outros estão escondidos. Boa sessão!

Na Mesma Onda (Sulla Stessa Onda – 2021)

Uma paixão de verão sob o sol da Sicília logo se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer.

Rock My Heart (2017)

Ela tem um problema cardíaco, mas seu espírito é livre. Depois de criar laços com um cavalo indomável, Jana treina para competir numa corrida, arriscando a própria vida.

Todo Dia (Every Day – 2018)

A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones’s Diary – 2001)

Bridget Jones troca os rolos de uma noite só por um príncipe encantado nesta história engenhosa que nos mostra alguns detalhes da mente feminina.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui