A Netflix caprichou desta vez! Eu selecionei os melhores filmes para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Bombardeio (Skyggen i mit øje – 2021)

O longa conta a história por trás do bombardeio acidental e catastrófico da Força Aérea Real Britânica da escola francesa em Copenhague, em 1945.

O Projeto Adam (The Adam Project – 2022)

Um homem (Ryan Reynolds) precisa voltar no tempo para conseguir a ajuda de sua versão de 13 anos (Walter Scobell). Juntos, eles terão que encontrar o seu falecido pai, que nessa linha temporal deve ter a mesma idade que ele, para colocar as coisas em ordem no mundo.

Stan e Ollie – O Gordo e o Magro (Stan and Ollie – 2018)

O filme conta a história real de uma das maiores duplas de comediantes de todos os tempos, Laurel e Hardy. Os dois embarcaram em uma longa jornada em sua turnê pela Grã-Bretanha, em 1953, buscando colocar suas carreiras novamente nos holofotes, mesmo com o mundo ainda abalado pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial.

Sobrevivendo ao Paraíso: Contos de Famílias (Surviving Paradise: A Family Tale – 2022)

A estiagem cada vez mais intensa no deserto do Kalahari ameaça as mais variadas espécies e mostra que a força da família vem do bando.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui