A terrível cultura do apedrejamento e a capacidade do brasileiro se indignar com o conhecimento apenas da manchete de uma notícia.

Woody Allen se apaixonou pela enteada de sua esposa Mia Farrow, Soon-Yi (que era filha adotiva de Farrow e André Previn), que tinha 22 anos à época, relacionamento que segue forte ainda hoje, um caso que movimentou a imprensa marrom sensacionalista e que fez com que a mulher traída decidisse se vingar assassinando a reputação do ex-marido, inserindo na amarga equação acusações doentias e claramente mentirosas.

Apesar de um dos filhos corajosamente se posicionar publicamente sobre o abuso psicológico da mãe no passado, defendendo que ela fez “lavagem cerebral” nos pequenos, boa parte do público, que nem estudou a fundo o caso, ainda liga o nome do cineasta ao escândalo midiático.

Se você segue ligando o nome de Allen ao caso em que ele já foi INOCENTADO décadas atrás por peritos de dois estados, propagando o ódio cego e tentando desvalorizar suas obras, com o perdão da expressão, você está agindo como um idiota. Seja melhor, ESTUDE, não dissemine mentiras para posar de pessoa íntegra nas redes sociais.

Palavras de Allen sobre Soon-Yi: “Uma das maiores experiências da minha vida foi com minha mulher. Ela teve um passado muito, muito difícil na Coréia. Foi uma órfã vivendo nas ruas, morando em latas de lixo e passando fome aos 6 anos de idade até ser levada a um orfanato. Eu forneci a ela oportunidades incríveis e ela retribuiu todas elas. Ela estudou, tem amigos, filhos (ela e Allen são pais de Bechet, 17, e Manzie, 15), um diploma, viajou para vários lugares. Se tornou uma pessoa completamente diferente. O que proporcionei a ela me deu mais prazer do que todos os meus filmes.”



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui