Selecionei algumas obras que irão animar seu dia com um toque maravilhoso de politicamente incorreto…

O Que Fazemos nas Sombras (What we do in the shadows – 2014)

Viago (Taika Waititi), Deacon (Jonathan Brugh) e Vladislav (Jemaine Clement) são três vampiros que dividem uma casa. Algumas das dificuldades que eles têm na vida é serem imortais, encontrar sangue humano em festa noturnas, lidar com a luz solar e não conseguirem adequar a maneira de se vestirem aos padrões sociais, além de ter que pagar o aluguel. Brilhante momento do diretor Taika Waititi, antes dele ser popularmente conhecido por seu trabalho em “Thor: Ragnarok”.

Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (Monty Python and the Holy Grail – 1975)

O Rei Artur sai à procura de cavaleiros que o acompanhem em uma jornada histórica: a busca do Santo Graal. Aparecem então Sir Lancelot, o Bravo; Sir Robin, o Não-Tão-Bravo-Quanto-Sir-Lancelot; Sir Galahad, o Puro, entre outros personagens surreais. Primeiro longa-metragem escrito e estrelado pelo grupo de comédia britânico Monty Python, numa trama que satiriza diversos eventos históricos ocorridos na Idade Média.

Super (2010)

Quando Frank vê a sua viciada ex-mulher com outro homem, um narcotraficante sedutor, ele fica desolado e totalmente incapaz de lidar com a situação. Ele então decide tornar-se um super-herói chamado Crimson Bolt, para lutar contra o crime. Com um fato que ele próprio criou, uma chave inglesa e uma louca ajudante chamada Boltie, Crimson Bolt luta contra as injustiças das ruas do crime com a esperança de recuperar a sua mulher.

Manson Family Vacation (2015)

A confortável vida de um homem em Los Angeles é interrompida quando seu irmão distante chega à cidade para visitar os infames locais dos assassinatos da Família Manson. Juntos, os irmãos viajam de Hollywood Hills ao deserto de Mojave, e para o mundo atual de Charles Manson.

Ele Está de Volta (Er Ist Wieder Da – 2015)

Adolf Hitler desperta no mesmo local em que ficava o seu bunker há 70 anos, mas vira um fenômeno da mídia ao ser confundido com um comediante.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui