Estes cinco filmes estão saindo da Netflix nesta semana, o prazo limite é o dia 30. Selecionei os melhores, claro, tentando abraçar variados gêneros. Não perca tempo, prepare a pipoca e se divirta! Boa sessão!

Três é Demais (Rushmore – 1998)

Max Fischer (Jason Schwartzman), um rapaz de quinze anos, conseguiu uma bolsa de estudos em Rushmore, uma escola preparatória para jovens de famílias ricas. Apesar de se dedicar a várias atividades extra-curriculares, Max corre o risco de ser expulso, em virtude das suas notas serem baixas. Ele se torna amigo de Herman Blume (Bill Murray), um magnata que atravessa uma depressão. Pérola pouco lembrada do diretor Wes Anderson.

Rock’n’Rolla: A Grande Roubada (RocknRolla – 2008)

Quando descobre-se que o próximo grande negócio de um mafioso russo dá errado, milhões de dólares ficam à solta e prontos para ser agarrados. Todos os principais bandidos em Londres estão à caça do dinheiro. Desde um chefão do crime até uma contadora sexy, todos querem a chance de enriquecer rapidamente. Da época em que o diretor Guy Ritchie fazia bons filmes.

3 1/2 Minutes, 10 Bullets (2015)

No dia seguinte ao Dia de Ação de Graças de novembro de 2012, quatro garotos em um SUV vermelho estacionam em um posto de gasolina depois de passar um tempo no shopping comprando tênis e conversando com garotas. Com a música tocando, um menino sai do carro e entra na loja, uma parada rápida para um refrigerante e um pacote de chicletes. Um homem e uma mulher param ao lado dos meninos na estação. A mulher entra na loja e uma discussão irrompe quando o motorista do segundo carro pede aos meninos para abaixarem a música. 3 1/2 minutos e dez balas depois, um dos meninos está morto. O documentário disseca as consequências deste encontro fatal.

A Boa Mentira (The Good Lie – 2014)

Inspirado em fatos, conta a história de um jovem sobrevivente da Guerra Civil do Sudão que, ao lado de outros sudaneses refugiados, ganha numa loteria a chance de imigrar para os Estados Unidos. Eles chegam e são apresentados à Carrie, uma assistente social que cuida de uma agência de empregos.

Viva (2015)

Quando tudo está a venda, qual o preço do amor? Jesus é maquiador de um grupo de drag queens em Havana, mas sonha em se apresentar. Quando ele finalmente tem a chance de estar em um palco, um estranho surge da multidão e bate em seu rosto. O estranho é seu pai, Angel, um antigo lutador, que ficou ausente 15 anos de sua vida. Com pai e filho em conflito sobre suas expectativas opostas, o roteiro aborda a história de amor entre homens que lutam para se entender.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui