Final de semana chegando e você está procurando diversão relaxante? Garimpei algumas ótimas comédias na NETFLIX para facilitar o seu trabalho. Tem filme clássico no gênero, uma recente pérola obscura hollywoodiana e até uma preciosidade indiana! E como complemento, indico dois shows de humor impagáveis. Boa sessão!

Um Santo Vizinho (St. Vincent de Van Nuys – 2014)

Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos – fragilizado pela separação dos pais – se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada. Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Clube dos Cafajestes (National Lampoon’s Animal House – 1978)

Uma das comédias mais famosas de todos os tempos, protagonizada pelo grande John Belushi e dirigida por John Landis. Uma briga entre duas fraternidades trará muitas confusões ao campus de uma universidade, onde um grupo tentará fazer de tudo para expulsar o outro.

Dharam Sankat Mein (2015)

Um homem hindu descobre que foi adotado por um casal de muçulmanos e decide procurar seu pai biológico. Mas, para isso, precisará enfrentar suas diferenças religiosas.

SHOWS:

devotudoaocinema.com.br - 3 filmes e 2 shows na NETFLIX para animar o seu final de semana

Richard Pryor – Live in Concert (1979)

O mestre de todos os comediantes, o cara que dominava o palco como ninguém, Richard Pryor também encantou a minha geração com os filmes que fez ao lado de Gene Wilder. Este registro de 1979 capta o melhor momento dele fazendo aquilo que mais amava.

devotudoaocinema.com.br - 3 filmes e 2 shows na NETFLIX para animar o seu final de semana

Steve Martin and Martin Short: An Evening You Will Forget for the Rest of Your Life (2018)

Velhos amigos e ícones do showbiz, Steve Martin e Martin Short finalmente se reúnem diante de uma plateia sortuda neste especial hilário que acaba de ser disponibilizado na Netflix, compartilhando números musicais, sacadas espirituosas e casos da vida como comediantes.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui