É impossível não se apaixonar por estes filmes na NETFLIX!

0

Quer aproveitar cinematograficamente (e qualitativamente) o dia especial com sua companhia? Facilitei seu trabalho, garimpando cinco títulos românticos na Netflix que são satisfação garantida!

Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date – 2005)

Há 2 anos, Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

Escrito nas Estrelas (Serendipity – 2001)

Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo.

Casa Comigo? (Leap Year – 2010)

Mulher ansiosa viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto. Segundo a tradição irlandesa, nesta data, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas quando o tempo arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.

Atraídos pelo Destino (It Could Happen to You – 1994)

Em Nova York vive Charlie Lang (Nicolas Cage), um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi (Bridget Fonda), uma garçonete, pois tinha prometido como “gorjeta” caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang (Rosie Perez), sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

Virando a Página (The Rewrite – 2014)

Keith Michaels (Hugh Grant) já foi um roteirista de sucesso, vencedor do Oscar, mas décadas mais tarde, a fama desapareceu e ele enfrenta graves problemas financeiros. Por isso, este homem amargo e machista aceita dar aulas de roteiro para universitários, embora despreze a profissão de professor. Durante os cursos, ele deve lidar com a sua fama, com a falta de prática no ensino e com a atração pela mãe solteira Holly Carpenter (Marisa Tomei), que decide assistir às suas aulas.

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here