Está no clima para um bom filme de ação? Selecionei cinco títulos injustamente pouco conhecidos no catálogo da Netflix. Se a semana ainda não começou para você, prepare-se para uma injeção de adrenalina!

Vingança entre Assassinos (The Tournament – 2009)

A cada 7 anos, uma pequena aldeia inglesa organiza um torneio especial. Ninguém sabe nada sobre isso. Ninguém nunca vai conseguir saber de nada. Mas isso acontece, e é mortal. O torneio reúne os 30 melhores matadores do mundo para uma competição sangrenta. Eles têm que exterminar uns aos outros como gladiadores modernos.

Fuga! (Jailbreak – 2017)

Uma simples missão de escolta se transforma em caos quando uma rebelião toma conta da prisão. Em meio a toda a violência, os membros de uma força tarefa especial precisam lutar por suas vidas e para proteger uma importante testemunha.

Labirent (2011)

A história (fictícia) de uma equipe de inteligência turca tentando impedir que uma organização terrorista realize ataques em Istambul. Pérola turca que merece maior reconhecimento.

Headshot (2016)

Com um sério ferimento na cabeça e sem memória, um homem não-identificado é encontrado na praia e levado ao hospital. É rebatizado como “Ishmael” pela médica responsável por ele. Quando seu violento passado volta para assombrá-lo, Ishmael descobre que não se esqueceu como quebrar ossos, separar juntas e matar com estilo. Protagonizado por Iko Uwais, de “Operação Invasão”.

13 Assassinos (Juusan-nin no Shikaku – 2010)

A história, ambientada no Japão Feudal, é centrada num homem que assassina e estupra inocentes, sempre protegido pela lei. Para o impedir, surge a força secreta dos treze assassinos, cada um com uma habilidade singular, dispostos a uma missão suicida para acabar com o mal. Releitura do diretor Takashi Miike para o clássico de Eiichi Kudo.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui