Estes cinco filmes entraram no catálogo da Netflix neste final de semana, ótimas opções em variados gêneros. Boa sessão!

O Casamento de Ali (Ali’s Wedding – 2017)

Após uma mentira fugir ao controle, o filho de um clérigo iraquiano vivendo em Melbourne se vê dividido entre as obrigações familiares e os desejos do coração.

Ashby (2015)

Um estudante do ensino médio, Ed Wallis (Nat Wolff), acaba fazendo amizade com seu vizinho, Ashby (Mickey Rourke), um assassino aposentado da CIA que tem apenas alguns meses de vida.

Alex Strangelove (2018)

O estudante Alex Truelove resolve perder a virgindade com a sua namorada, mas isso acaba dificultando ainda mais sua luta para identificar e declarar a sua sexualidade.

O Retorno de John Henry (Forsaken – 2015)

Depois de abandonar sua arma e reputação como atirador profissional, John Henry retorna à sua cidade natal com a esperança de reparar seu relacionamento com seu antipático pai. Faroeste competente protagonizado por Donald Sutherland e Kiefer Sutherland.

Pai em Dose Dupla (Daddy’s Home – 2015)

Na trama, um executivo do rádio (Will Ferrell) assume para si a missão de se tornar o melhor padrasto para seus enteados. Entretanto, seus planos se complicam quando o pai das crianças (Mark Wahlberg) retorna para casa e desperta uma competição pelo afeto dos filhos.

 

 



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui